NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
Número de mortos pelas chuvas em SP chega a 65
Homem foi levado pelas águas de um rio em Cunha. Defesa Civil Estadual ainda não contabilizou essa nova vítima.
O número de mortos vítimas da chuva no estado de São Paulo já chega a 65 desde o dia 1º de dezembro do ano passado. O município de Cunha, a 231 quilômetros de São Paulo, confirmou, nesta quinta-feira (28), que mais uma pessoa morreu no local vítima da cheia do Rio Itagabiroba.



Segundo o coordenador de Defesa Civil do município, Christovam Alves da Silva, um homem de 45 anos tentava atravessar a ponte sobre o rio na noite de terça-feira (26), quando foi arrastado pelas águas no distrito Campos Novos de Cunha, que fica a cerca de 40 quilômetros do centro da cidade. De acordo com Silva, o corpo da vítima foi encontrado dentro do rio, a cerca de dois quilômetros do local do desaparecimento. O corpo foi retirado do rio na tarde de quarta-feira (27).

Com mais esse caso, o município agora contabiliza um total de sete mortes provocadas pela chuva neste ano. No dia 1º de janeiro, seis pessoas de uma mesma família foram vítimas de um deslizamento de terra no bairro Barra do Bié, na zona rural da cidade.



A sétima morte em Cunha ainda não foi incluída no balanço de problemas causados pelas chuvas da Defesa Civil Estadual. O balanço, divulgado às 10h desta quinta-feira (28), ainda contabilizava um total de 64 mortes no estado, 50 pessoas feridas e duas desaparecidas nas cidades de Alumínio e São Roque, a 79 e 66 quilômetros de São Paulo, respectivamente, na terça-feira (26). A nova vítima de Cunha deve ser incluída na nova divulgação do balanço que será feita só na manhã da sexta-feira.



Segundo os dados desta quinta, mais dez municípios foram atingidos pelas chuvas no estado. Até quarta, o balanço apontava 134 atingidos e, nesta quinta, o número subiu para 144, mas a Defesa Civil estadual ainda não havia informado, por volta do meio-dia, quais eram esses municípios. A quantidade de desalojados (pessoas que deixaram a casa temporariamente, mas podem voltar a morar no local, pois o imóvel não foi destruído) também aumentou de 18.678 para 19.606.



Notícia Postada em 28/01/2010

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks