NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
Prefeito atropela homem em Santa Rita do Passa Quatro, SP
Vítima foi jogada contra carro após discussão e morreu após ser socorrida. Prefeito prestou socorro e disse que não estava em alta velocidade.
Um auxiliar de serviços gerais de 48 anos morreu após ser atropelado pelo prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo, na noite de sexta-feira (7). Agenor Mauro Zorzi saía de uma feira agropecuária com uma caminhonete quando atropelou a vítima.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, a vítima foi empurrada durante uma discussão, e acabou sendo atingida pelo carro do prefeito. Marcos Donizetti Pereira da Silva foi socorrido – no boletim de ocorrência registrado logo após o acidente consta que ele apenas havia fraturado o tornozelo – mas morreu na madrugada de sábado. O corpo dele foi enterrado na tarde deste sábado (8).

O acidente foi registrado como lesão corporal culposa, quando não há a intenção de ferir. No laudo médico, as causas da morte constam como hemorragia craniana, fratura no crânio e traumatismo craniano.

O prefeito, que também é médico, disse que prestou socorro e só viu o pé machucado da vítima. Zorzi afirmou que não estava em alta velocidade. “[Estava a] 10 km/h no máximo, porque ali não tem jeito de andar, já que todo mundo estava descendo. Por causa da briga, jogaram ele com uma força grande em cima da caminhonete”, afirmou.

A irmã da vítima contou que Silva sofria de alcoolismo e disse querer que as circunstâncias do acidente sejam esclarecidas. “Eu quero que busquem a verdade. Se ele foi empurrado, por quem ele foi empurrado. A polícia tem que estar aqui para isso e é isso que eu peço”, disse Maria Luzia de Souza.


Notícia Postada em 10/10/2011

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks