NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
GPS de celular leva à prisão de suspeitos de roubar produtora em SP
Quatro homens foram presos na Marginal Tietê após roubar produtora. Aparelho da vítima indicou a localização dos suspeitos para a polícia.
Quatro suspeitos de roubar uma produtora no Brooklin, na Zona Sul de São Paulo, foram presos por policiais militares do Batalhão de Choque, no início da tarde desta quinta-feira (13), graças ao sinal de GPS de um aparelho celular roubado de uma das vítimas. A prisão ocorreu na pista expressa da Marginal Tietê, sentido da Rodovia Ayrton Senna, próximo à Ponte da Vila Guilherme, na Zona Norte da capital.

O cabo Cristóvão Mendes, da PM, disse que a equipe recebeu o comunicado sobre o roubo da produtora quando deixava o Fórum Criminal da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. “A sala de comunicação da polícia passou apenas as características dos veículos utilizados na fuga, mas sem o emplacamento”, disse.

Pelo sinal do GPS de um celular roubado, uma das vítimas, no entanto, indicou o local onde os suspeitos se encontravam. “Eles nos avisaram que o aparelho seguia pela Marginal Tietê, próximo à Ponte Júlio de Mesquita Neto. Mas havia um atraso no sinal do GPS”, ressaltou o policial.

Na pista local da marginal, policiais conseguiram fazer o reconhecimento dos dois veículos, uma Quantum, na qual se encontrava todo o equipamento roubado da produtora, e um Sandero. “Fizemos o acompanhamento pela pista local, sem dar qualquer sinal, sem ligar a sirene, até passarmos para a pista expressa”, contou Mendes.

Segundo o policial, os suspeitos ficaram surpresos ao serem parados, mas não esboçaram qualquer reação. “Eles não conseguiram entender até agora como chegamos até eles”, disse Mendes.

Com eles, a polícia encontrou a chave de um terceiro veículo, um Celta, que também foi apreendido e será averiguado. Além disso, foi apreendido um revólver calibre 38, com numeração raspada, com os suspeitos.

Dos quatro presos, três têm passagem por roubo de banco, de carga e de veículo, segundo o cabo da PM. Depois do registro do boletim de ocorrência na central de flagrantes, no 8º DP, do Belém, Zona Leste da capital, os quatro suspeitos serão transferidos para o 2º DP, no Bom Retiro, região central, onde aguardarão por vaga em um centro de detenção provisória da capital.

Todo o equipamento roubado foi recuperado e será devolvido aos proprietários.


Notícia Postada em 13/10/2011

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks