NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
Suspeito de molestar jovem no Metrô de SP é solto após pagar fiança
Incidente aconteceu na Linha 3-Vermelha, na sexta-feira (14). Advogado foi afastado de função pública no governo estadual.
O advogado de 46 anos preso por suspeita de molestar uma estudante de 21 anos dentro de um vagão da Linha 3-Vermelha, do Metrô de São Paulo, foi solto após o pagamento de fiança na noite desta segunda-feira (17). Ele estava detido no 31º Distrito Policial, na Vila Carrão, na Zona Leste, por suspeita de violação sexual mediante fraude. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não soube informar o valor da fiança estabelecida pela Justiça.

Segundo a assessoria de imprensa do Palácio dos Bandeirantes informou nesta terça (18), o advogado foi afastado da sua função de corregedor. Ele trabalhava na Corregedoria Geral da Administração do governo estadual desde fevereiro de 2002. O advogado ingressou no serviço público, por meio de concurso, no Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER), em janeiro de 1987.
De acordo com a polícia, a jovem estava dentro do vagão do Metrô, entre as estações República e Belém, quando o advogado colocou seu órgão genital para fora da calça e passou a se esfregar na vítima. O episódio ocorreu por volta das 18h40 da sexta-feira (14), um dos horários de maior movimento na linha.

Como o trem estava lotado, o homem impediu que a jovem deixasse o trem, segundo o relato. Ela, então, começou a passar mal. Passageiros tentaram socorrê-la, quando perceberam que ela estava sendo molestada.

Os seguranças do Metrô foram acionados e levaram o advogado para a Delegacia do Metropolitano, onde ele foi preso em flagrante por suspeita de violação sexual mediante fraude (prática de ato libidinoso com alguém de maneira a impedir ou dificultar a livre manifestação da vontade da vítima).

Notícia Postada em 18/10/2011

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks