NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
Justiça determina fiança de R$ 54,5 mil para jovem que atropelou 3 em SP
Acidente aconteceu na Avenida Juscelino Kubitschek no domingo (16). Motorista responde por lesão corporal grave e por embriaguez ao volante.
A Justiça de São Paulo determinou uma fiança de R$ 54.500 para que Nacib Muhamed, o jovem de 20 anos que atropelou três pessoas em um ponto de ônibus na Avenida Juscelino Kubitschek, possa ser solto da prisão. A decisão da juíza Cláudia Ribeiro, do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo), saiu no final desta terça-feira (18). Muhamed foi preso após o atropelamento, na madrugada de domingo (16). O jovem responde por lesão corporal grave, por dirigir sem habilitação e por embriaguez ao volante. Duas vítimas continuavam internadas na manhã desta quarta-feira (19).

O advogado da família de Nacib entrou com um pedido de liberdade na Justiça na segunda-feira (17). Neste dia, ele foi transferido da delegacia que estava em Pinheiros, na Zona Oeste da capital, para o Centro de Detenção Provisória (CDP) no mesmo bairro.

Segundo o boletim de ocorrência, Nacib Muhamed apresentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. À polícia ele disse informalmente que estava com amigos em uma casa noturna, onde tomou três doses de uísque. O jovem - que não tem carteira de habilitação - contou que perdeu o controle do veículo ao tentar alcançar um amigo que estava em um carro à frente.

O irmão de Nacib disse que ele pegou o carro da família sem autorização. “Infelizmente cometeu o crime, ele está pagando por isso. Vai correr todo o processo, ele vai fazer tudo que tem que ser feito dentro da lei. Ele vai pagar o que ele fez, já está pagando e não tem como fugir disso”, disse Ahmad Muhamed.

Das três pessoas atropeladas, duas ainda estão internadas. Meire Miranda e Ricardo Miranda são noivos. Eles tiveram ferimentos nas pernas e foram operados. Felipe Fatore fraturou os dedos do pé e se recupera em casa. Ele vai ter que ficar dois meses deitado por causa dos ferimentos nos dedos do pé.

Felipe espera que o acidente sirva de lição para outras pessoas. “Para que beber, encher a cara, se alterar e pegar um carro? Não fui só eu, quantos outros já sofreram acidente, quantos mais vão sofrer? Quantos mais precisam sofrer acidente para eles verem que não vale a pena?”, desabafou.

Nacib Muhamed foi indiciado por lesão corporal dolosa grave, por dirigir sem habilitação, por embriaguez ao volante e por estar em velocidade excessiva em local inadequado.


Notícia Postada em 19/10/2011

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks