NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
Asfalto cede em avenida de Pirituba em São Paulo
Cratera se abriu na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães em Pirituba. Prefeitura vai investigar as causas do problema em Pirituba.
O asfalto cedeu na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, em Pirituba, em São Paulo, neste fim de semana. A cratera se abriu bem próximo de outro buraco que havia se formado no começo do ano na região. A antiga cratera gerou meses de muito transtorno para moradores, motoristas e passageiros, além de trânsito caótico.

Na semana passada, o superintendente de infraestrutura da Prefeitura da capital paulista, Regis Oliveira, havia prometido que a via não voltaria a ter buracos. “Nós fizemos várias obras aqui, não só resolvemos o problema da cratera como resolvemos uma série de problemas que estavam na região.”

A diretora de obras, Adriana Biazzi, diz que o novo buraco não tem relação com a antiga cratera. “Esse problema é novo. Provavelmente é um problema de infiltração, que pode ter sido ocasionado ou pelo lençol freático, ou uma adutora da Sabesp, ou uma galeria antiga. A gente vai ter que investigar agora.”

Primeiro buraco
A Avenida Raimundo Pereira de Magalhães é muito importante na região. Ela começa na Lapa, na Zona Oeste de São Paulo, atravessa a Marginal Tietê, passa pelos bairros do Piqueri, Pirituba, Jaraguá, Perus e vai até a cidade de Caieiras. O problema acontecia na saída de uma curva bem movimentada e, como a pista estava interditada, os carros eram obrigados a praticamente invadir a contramão.

“O trânsito aqui melhorou bastante, melhorou por causa da sinalização, essa ilha de contenção que colocaram no meio aqui. Antes a gente escutava o carro derrapando aqui, freando um em cima do outro, era um caos danado”, conta o empresário Tércio Borges de Macedo.

A população esperou seis meses para solucionar o problema. “Nós acabamos fazendo um muro de arrimo, um grande muro que segura a via hoje. Foi feito um muro de concreto, uma estrutura bastante segura, rígida, que vai eliminar por completo o problema que nós tínhamos antes aqui”, diz o superintendente.



Notícia Postada em 19/10/2011

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks