NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
Grupo usou carro roubado em tentativa de assalto no Morumbi
Uma casa foi invadida na Rua Fonseca Teixeira nesta manhã. Antes, outra residência teria sido roubada pelos criminosos.
Os quatro suspeitos de tentar assaltar uma casa na Rua Fonseca Teixeira, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (7), podem ter invadido e roubado uma outra casa na mesma região momentos antes, segundo a polícia. De acordo com o delegado Carlos Battista, titular do 89º DP no Portal do Morumbi, a descrição dos suspeitos do segundo assalto corresponde à do primeiro.


A polícia prendeu um homem de 19 anos com passagem anterior pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Uma das vítimas reconheceu o suspeito preso no segundo assalto como autor também do primeiro. Um morador vizinho do imóvel vítima do segundo assalto viu quando um carro com a mesma marca e características daquele usado no primeiro assalto parou na frente da casa, deixou quatro pessoas e foi embora

Na primeira ação, na Rua Barão do Rio Pardo, também no Morumbi, foram levados objetos pessoais e um carro da marca Audi, de cor azul. Segundo Battista, este veículo foi usado no assalto da Rua Fonseca Teixeira.

Durante a tentativa de assalto na Rua Fonseca Teixeira, três suspeitos foram mortos numa troca de tiros com a Polícia Militar e um outro foi detido. Eles renderam cinco pessoas de uma família que foram mantidas reféns, entre elas uma criança.
Segundo o major Edinaldo Soares de Alexandre, da Polícia Militar, a família trabalha em uma mesma empresa. Na manhã desta segunda, o dono da residência saiu para trabalhar mais cedo e estranhou quando seus filhos não chegaram na empresa no horário habitual. Ele tentou entrar em contato com o resto da família, mas não conseguiu. Preocupado, acionou a PM e voltou para casa.

Ainda de acordo com o major, o homem tocou a campainha da residência diversas vezes, mas ninguém atendeu. Os policiais arrombaram a porta quando chegaram e encontraram um grupo de assaltantes no local fazendo a família refém. Houve troca de tiros entre o grupo armado e a polícia, e três suspeitos foram atingidos e um preso. Segundo o major, há a suspeita de que outros integrantes do grupo podem ter conseguido fugir durante a troca de tiros. Segundo o delegado, um morador vizinho do imóvel vítima do segundo assalto viu quando um carro com a mesma marca e características daquele usado no primeiro assalto parou na frente da casa, deixou quatro pessoas e foi embora.

Os integrantes da família não ficaram feridos. Segundo Edinaldo Soares de Alexandre, os assaltantes colocaram uma meia na boca da criança, um menino, para que ele não chorasse e alertasse os vizinhos. Cinco armas foram apreendidas. Os assaltantes não conseguiram levar nada da casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, no primeiro assalto, os homens renderam a empregada da casa na rua e mencionaram o nome do filho dela, antes de entrar na casa e render a família proprietária.


Notícia Postada em 07/11/2011

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks