NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
SP vai restringir circulação de caminhões na Marginal Tietê
Veículos de carga serão proibidos das 4h às 10h e das 16h às 22h. Horário de proibição será ampliado na Marginal Pinheiros.
A Prefeitura de São Paulo anunciou nesta quinta-feira (10) que vai restringir a circulação de caminhões na Marginal Tietê. A proibição será das 4h às 10h e das 16h às 22h. Uma campanha educativa sobre a mudança será feita na cidade em dezembro. A partir de janeiro os motoristas já serão multados.

Na Marginal Pinheiros e na Avenida dos Bandeirantes, onde o tráfego de veículos de carga já é proibido entre 5h e 21h de segunda a sexta, a restrição passará a ser das 4h às 22h.

As medidas foram tomadas com base em estudos de trânsito. Com isso, a Prefeitura quer que os caminhões que não precisam entrar na cidade usem mais o Rodoanel, a Avenida Jacu-Pêssego e outras vias no entorno da capital paulista.

Além da Marginal Tietê, as avenidas do Estado, Salim Farah Maluf, Juntas Provisórias, Presidente Tancredo Neves, Paes de Barros e o corredor das avenidas Marquês de São Vicente e Ermano Marchetti também terão restrição aos caminhões. O trecho no qual os veículos de carga serão proibidos na Marginal Tietê ainda não foi definido.

Morumbi
Em 2010, além de implantar a restrição aos caminhões na Marginal Pinheiros, na Avenida dos Bandeirantes e na Avenida Jornalista Roberto Marinho, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) também proibiu a circulação de veículos de carga nas seguintes vias: Avenida Professor Francisco Morato, Avenida Giovanni Gronchi, Avenida Morumbi (entre as pontes do Morumbi e da Avenida Professor Francisco Morato), Avenida Luís Migliano, Avenida Guilherme Dumont Villares, Avenida Jacob Salvador Zveibel, Avenida Jorge João Saad, Rua Oscar Americano, Rua Padre Lebret e Rua Jules Rimet (entre a Rua Padre Lebret e a Praça Roberto Gomes Pedrosa).

O horário da proibição tem início às 5h e vai até as 21h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, começa às 10h e termina às 14h. A multa para quem desrespeitar a determinação é de R$ 85,12, além de quatro pontos na carteira.



Notícia Postada em 10/11/2011

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks