NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
Para público, Gisele Bündchen é menos magra pessoalmente
Modelo desfilou para lançar linha de roupas em shopping de SP. Apresentação foi aberta ao público nesta quinta-feira (1º).
O público que se aglomerou em torno da passarela montada dentro do Shopping Iguatemi, na região dos Jardins, em São Paulo, para ver o desfile protagonizado pela modelo Gisele Bündchen, na manhã desta quinta-feira (1º), achou a modelo mais bonita e menos magra pessoalmente. Gisele participou do desfile para lançar sua linha de roupas para uma loja de departamentos, e cativou o público que não tem a oportunidade de vê-la trabalhando em desfiles tradicionais.

A modelo apareceu com duas roupas diferentes e satisfez quem mudou sua rotina para vê-la. “Ela é linda, passa uma alegria, vida, e pessoalmente é tudo muito mais, é uma energia muito boa, muito positiva”, contou a agente de aeroporto Vanessa de Toledo, de 32 anos, que aproveitou que não trabalha pela manhã para ir até o shopping especialmente ver a modelo. “Ela é ainda mais linda pessoalmente, adorei o desfile. E é encorpada, não é aquela magreza que todo mundo fala.”

Muitas pessoas que trabalham no shopping deram uma escapada do serviço para ver o desfile, que durou cerca de 15 minutos e teve duas aparições de Gisele. É o caso do estagiário de marketing Eduardo Chiliani. “Foi show de bola. Ela é linda, muito gente boa, mais bonita pessoalmente. Ela é mais alta do que eu imaginava, e super simpática”, contou.

Nas duas vezes que Gisele desfilou, foi muito aplaudida e teve seu nome gritado pelo público. Além dos flashes de fotógrafos profissionais, dezenas de câmeras fotográficas e celulares estavam de plantão para registrar a modelo. A vendedora Carmem Silveira levou sua câmera para o trabalho especialmente nesta quinta para não perder a modelo. “Pena que foi muito rápido, mas consegui tirar uma foto dela. Achei que ela foi muito simpática, sempre sorrindo, e é maravilhosa. Queria ter aquele corpo”, contou.

O desfile começou pontualmente às 10h30 – o que frustrou os planos de algumas pessoas, que se atrasaram devido ao trânsito complicado na região do shopping, que fica na Avenida Brigadeiro Faria Lima.



Notícia Postada em 01/12/2011

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks