NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
CET interdita vias para inauguração da árvore de natal no Ibirapuera, SP
Inauguração acontece neste domingo (4) na Zona Sul da cidade. Interdições começarão às 16h e irão até as 23h.
CET interdita vias para inauguração da árvore de natal no Ibirapuera, SP
 PIRITUBA

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá bloquear algumas vias na região do Parque do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, neste domingo (4) por conta da inauguração da árvore de natal. A árvore fica na Praça Escoteiro Aldo Chioratto.

As interdições começarão às 16h, na Avenida Pedro Álvares Cabral, sentido Pinheiros, entre as ruas Maurício Cardoso e Abílio Soares. Às 19h, a CET irá interditar o outro sentido da via, entre a Praça Armando Salles de Oliveira e o Obelisco. A companhia prevê o fim dos bloqueios para as 23h.

A CET recomenda ao público que dê preferência ao transporte coletivo. Caso prefira ir de carro, a recomendação é que estude as alternativas e os locais de estacionamento permitido previamente.


Confira abaixo as vias que servirão como alternativa para os motoristas nos momentos de interdição:

- Os motoristas que estiverem da Avenida República do Líbano, no sentido Ibirapuera, com destino à Vila Mariana, deverão seguir pela Praça Dia do Senhor, avenidas Brigadeiro Luís Antônio e Marechal Estênio Albuquerque Lima, ruas Abílio Soares e Tutóia e Viaduto Tutóia.

- Quem vier da Avenida República do Líbano, no sentido Ibirapuera, em direção ao Centro, deverá seguir à esquerda na Praça Dia do Senhor, avenidas Brigadeiro Luís Antônio e Marechal Estênio Albuquerque Lima, ruas Abílio Soares e Tutóia, Viaduto Tutóia e Avenida 23 de Maio, no sentido Centro.

- Os motoristas que estiverem da Avenida República do Líbano, no sentido Ibirapuera, com destino a Santo Amaro, deverão seguir pela Rua João Lourenço, avenidas Santo Amaro e Presidente Juscelino Kubitschek.

- Quem estiver na Avenida Brasil, sentido Vila Mariana, com destino ao aeroporto de Congonhas, deverá seguir pelas avenidas República do Líbano, Indianópolis e 23 de Maio, no sentido bairro.

- Os motoristas que estiverem da Avenida Brasil, com destino a Vila Mariana, deverão seguir pela Avenida República do Líbano, Alameda dos Arapanés, avenidas Agami, Ibirapuera e Rua Borges Lagoa.

- Os motoristas que vierem da Avenida Brasil, com destino ao Centro, deverão seguir pela Avenida República do Líbano, Alameda dos Arapanés, avenidas Agami, Ibirapuera e 23 de Maio, sentido Centro.

- Quem vier da Vila Mariana e for em direção ao Itaim, deverá seguir pela Avenida Pedro Álvares Cabral, ruas Maurício Cardoso e Abílio Soares e retornar à Avenida Pedro Álvares Cabral.

- Os veículos que vierem do Itaim com destino à Avenida 23 de Maio deverão seguir pela Praça Armando Salles de Oliveira, ruas Nábia Abdala Choffi e Manoel da Nóbrega, Avenida Marechal Estênio Albuquerque Lima e Rua Tutóia.



Notícia Postada em 02/12/2011

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks