NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
STJ nega liberdade a advogado acusado de matar Mércia Nakashima
Mizael Bispo de Souza está foragido, e defesa diz que vai recorrer ao STF. Mércia Nakashima foi encontrada morta em junho do ano passado.
A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou nesta terça-feira (6) pedido de liberdade da defesa do advogado Mizael Bispo de Souza, acusado do assassinato da namorada Mércia Nakashima, no ano passado no interior de São Paulo. Ele está foragido e é procurado pela Justiça.

Por unanimidade, os ministros também rejeitaram o pedido para que o processo fosse julgado pela Justiça de Nazaré Paulista, onde Mércia foi achada morta. Com isso, o caso continuará em Guarulhos onde moravam o advogado e a vítima. A defesa alega que Mizael é inocente e disse que até a próxima semana vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF) da decisão do STJ.
Os ministros entenderam que a prisão preventiva de Mizael deve ser mantida para garantir a continuidade do processo e a ordem pública, considerando a gravidade do crime e a periculosidade do suspeito.

“Havendo elementos concretos de que o paciente estaria atrapalhando a colheita de provas e ameaçando testemunhas encontra-se justificada a custódia tutelar para conveniência da instrução criminal”, disse o relator do caso, ministro Sebastião Reis Júnior.

De acordo com o advogado Samir Haddad Júnior, Mizael só deve se entregar após o julgamento desses pedidos no STF. “Se não houver a possibilidade de liberdade, ele [Mizael] vai se entregar porque não quer viver a vida toda fugindo. Respeitamos a decisão do STJ e vamos para o Supremo”, disse Haddad Júnior. Mizael é réu em ação penal e, depois do julgamento desses recursos, a Justiça vai decidir se ele irá à júri popular.
Crime
A advogada Mércia Nakashima foi vista com vida pela última vez em 23 de maio de 2010, em Guaruhos, e encontrada morta em 10 de junho do mesmo ano em uma represa de Nazaré Paulista,a 64 quilômetros da capital.

Mércia desapareceu após sair da casa dos avós. Preocupados, os pais e os irmãos da mulher começaram, com o auxílio de vizinhos e amigos, uma campanha em busca de informações sobre seu paradeiro. A polícia entrou no caso e em seguida o desaparecimento ganhou o noticiário.

A denúncia de um pescador levou a família e a polícia até uma represa em Nazaré Paulista, onde foi encontrado o carro de Mércia, um Honda Fit prata, submerso. No dia seguinte, um pescador contratado pela família achou entre arbustos na outra margem da represa o corpo, em avançado estado de decomposição.


Notícia Postada em 07/12/2011

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks