NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
Polícia procura pastor e mulher suspeitos de abuso sexual em SP
Menina de 11 anos afirma ter sido abusada desde os 9 em Aparecida. Exames do IML comprovam que ela foi vítima de abuso sexual.
Um pastor de uma igreja de Aparecida, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, e a mulher dele estão sendo procurados pela polícia, suspeitos de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos. Os abusos teriam começado quando a garota tinha 9 anos. Ela e a família frequentavam a igreja onde o pastor fazia cultos.

Os parentes contam que o pastor era muito próximo da menina. “Ele pagava dentista para ela, levava para passear. Até para praia levou ela, escondido dos pais. Falou que ia levar a menina para trabalhar, mas não abriu a loja”, contou uma tia da garota.

No fim de dezembro, um fiel da igreja ligou para a família da menina denunciando o pastor por abuso sexual. A criança confirmou a história e contou que os abusos teriam começado quando ela tinha 9 anos.

A família registrou um boletim de ocorrência contra o pastor e a mulher dele. A menina foi submetida a um exame no Instituto Médico-Legal (IML), que confirmou os abusos sexuais. A delegacia de Aparecida está investigando o caso. A polícia não fala sobre o caso para não atrapalhar as investigações, mas expediu um mandado de prisão do ex-pastor e da esposa dele.

O casal já era considerado foragido nesta quinta-feira (2). Os dois tinham uma loja na cidade, mas não foram mais vistos no estabelecimento. Na igreja, o responsável disse que ficou surpreso com a história e que está à disposição para ajudar na investigação. Procurada pela TV Vanguarda por telefone, a família do pastor não quis comentar o assunto.



Notícia Postada em 03/02/2012

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks