NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
Foi feita justiça, afirma Ana Pimentel, mãe de Eloá
Durante a leitura da sentença, ela abraçou os irmãos da vítima. Ana disse que, apesar da condenação, dor não vai passar.
Foi feita justiça, afirma Ana Pimentel, mãe de Eloá
 PIRITUBA

“Justiça foi feita. Graças a Deus”. Foram essas a palavras de Ana Cristina Pimentel, mãe de Eloá Pimentel, ao final da leitura da sentença que tornou pública a condenação de Lindemberg Alves a 98 anos e 10 meses de prisão no início da noite desta quinta-feira (16). O sentimento de justiça também foi externado pela mãe de Nayara, Andreia Rodrigues.

Durante a leitura da sentença feita pela juíza Milena Dias, Ana Pimentel chorou e abraçou os dois irmãos de Eloá, Ronickson e Everton Douglas.

Ao deixar o Fórum de Santo André por volta das 20h10, Ana Pimentel foi recebida por aplausos e por gritos de Eloá das pessoas que acompanharam o julgamento do lado de fora. Em breve entrevista, ela afirmou que, apesar da condenação," nada vai suprir a dor" que sente pela perda da filha Eloá.
"Passei mal, mas queria agradecer a todos os advogados, à promotora, quero agradecer ao advogado Ademar Gomes, ao doutor Beraldo, a Nayara, à imprensa. Quero agradecer a todos, de coração, e a Deus."

Mãe de Nayara
A mãe de Nayara, Andreia Rodrigues, também fez um pronunciamento aos jornalistas e falou que foi feita justiça. Questionada se perdoava o condenado, disse: "Não sou eu quem tem de perdoar, é Deus".

Segundo Andreia, Nayara ainda não tinha tomado conhecimento da sentença às 20h20 desta quinta-feira (16), logo após ela ser proferida pela juíza Milena Dias. Ela afirmou também que a filha perdeu parte da adolescência por causa do crime. Assim como Ana Cristina, ela também agradeceu ao apoio de todos os presentes.

Nayara foi uma vítimas da ação e estava no apartamento de Eloá com dois outros jovens, Victor e Iago. Ela chegou a ser libertada, mas voltou ao cativeiro e foi atingida por um tiro no rosto.


Notícia Postada em 17/02/2012

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks