NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
SP sai do estado de atenção, mas pontos de alagamento persistem
Regiões da capital paulista entraram em atenção na tarde desta quinta (23). Por volta das 18h, cidade tinha seis pontos de alagamento.
SP sai do estado de atenção, mas pontos de alagamento persistem
 PIRITUBA

A cidade de São Paulo saiu do estado de atenção às 17h45 desta quinta-feira (23) após um temporal castigar boa parte da capital. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura, por volta das 18h, chovia fraco apenas em alguns bairros da Zona Norte da capital paulista.

No horário, no entanto, a capital ainda registrava seis pontos de alagamento ativos na cidade – dois deles eram considerados intransitáveis. Um desses pontos era na Avenida do Estado, na altura da Rua São Caetano, no Centro da cidade. O outro era no Elevado Presidente Arthur da Costa e Silva, na altura da Alameda Glete. Na Lapa, carros ficaram ilhados em algumas ruas do bairro.
De acordo com o CGE, os pontos de alagamento persistiam por conta da dificuldade de escoamento. No entanto, não havia mais registros de chuva forte. Às 18h15, chovia fraco apenas nos bairros de Pirituba, Jaraguá e Perus, na Zona Norte.

O órgão colocou as Zonas Sul e Sudeste em estado de atenção para alagamentos a partir das 15h43. Pouco depois, às 16h30, também entraram em atenção o Centro e a Marginal Tietê. As zonas Norte e Leste entraram em atenção às 16h35.

Via Anchieta
A pista central da Via Anchieta, no sentido litoral, foi bloqueada por volta das 16h30 do km 10 ao km 14, como medida de prevenção ao transbordamento de córrego Ribeirão dos Couros, em São Bernardo do Campo, no ABC. Segundo a concessionária responsável pelo Sistema Anchieta-Imigrantes, o bloqueio teve início às 14h28.

No horário, chovia forte em Diadema e em parte de São Bernardo do Campo, no ABC, e também no município de Embu-Guaçu. Segundo o CGE, áreas de instabilidade ocasionadas pelo calor e pela alta umidade do ar provocaram chuvas fortes nos bairros Jabaquara, Ipiranga, Santo Amaro, M'Boi Mirim, Capela do Socorro e Cidade Ademar.


Notícia Postada em 23/02/2012

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks