NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
Com sol intenso, turistas esticam feriado para aproveitar praias de SP
Pitangueiras, no Guarujá, teve bom movimento de banhistas nesta quinta. Turistas reclamaram das filas durante o carnaval.
O carnaval se foi, mas o sol ficou, ao menos no litoral de São Paulo. Se na tarde desta quinta-feira (23) a capital sofria com a chuva, em boa parte das praias do estado o calor era intenso. Com isso, muitos turistas optaram por dar uma 'esticadinha' no feriado já prolongado para aproveitar o banho de mar. Em Pitangueiras, no Guarujá, muitos banhistas aproveitavam a tarde de calor intenso, caso do empresária Bruno Fazanaro e da publicitária Jaqueline Cardoso, ambos de 30 anos.

O casal foi ao Guarujá com o restante da família no sábado (18) direto de Limeira, no interior do estado. "O pessoal já foi embora e nós decidimos ficar, dar uma emendada no feriado. Vamos embora no domingo (26). Agora dá para aproveitar melhor a praia e a cidade. Por isso que a gente ficou. Estava tudo muito cheio. Tinha fila para ir na padaria, no restaurante, tinha fila até para entrar na água", brincou Bruno.

O casal André Bombo e Gabriele Bombo, ambos de 28 anos, preferiram evitar as praias lotadas durante o carnaval. De férias, decidiram sair de Piracicaba, no interior de São Paulo, e ir para o Guarujá apenas na Quarta-Feira de Cinzas. "Viemos depois para fugir do movimento mesmo. Agora está bem mais tranquilo. Não deu para pegar praia de manhã porque choveu. Mas agora o tempo abriu de novo", festejou.

Os ambulantes também não tinham do que reclamar. "Não estamos vendendo como no carnaval, mas muita gente pelo jeito decidiu ficar. Estamos faturando como em um final de semana bom, apesar de ser um dia de semana", comparou Iraci Souza, dona de um carrinho de batidas e porções à beira-mar.


Notícia Postada em 23/02/2012

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks