NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
Serra diz que vai comunicar ao PSDB intenção de disputar prefeitura de SP
Kassab já havia afirmado que ex-governador seria candidato na capital. José Aníbal reforçou desejo de concorrer pelo partido.
O ex-governador José Serra confirmou no Twitter sua decisão de concorrer à Prefeitura de São Paulo e disse que está disposto a participar nas prévias do PSDB, marcadas para ocorrer em 4 de março. A pré-candidatura foi adiantada pelo atual prefeito Gilberto Kassab (PSD) neste sábado (25).

"Hoje comunicarei por escrito à direção do PSDB de São Paulo minha disposição de disputar a Prefeitura de SP", escreveu José Serra no Twitter na manhã desta segunda-feira (27). "Sempre fui favorável às prévias para a escolha do candidato a prefeito do PSDB. E delas pretendo agora participar."

Um dos interessados na disputa interna do PSDB, o secretário de Estado da Cultura, Andrea Matarazzo, havia anunciado no domingo (26) ter desistido das prévias. O secretário de Estado do Meio Ambiente, Bruno Covas, em coletiva nesta manhã, também anunciou ter desistido de se candidatar a prefeito. Ele também disse ser a favor de prévias no PSDB.

Outros tucanos continuam no páreo na disputa para as eleições deste ano, como o secretário de Estado de Energia, José Aníbal, e o deputado federal Ricardo Trípoli. Aníbal, manteve a disposição de participar da disputa interna logo após a manifestação de Serra. "As prévias e a grande mobilização em curso estão FORTALECENDO o PSDB. Vamos ganhar as eleções municipais em Sampa c o candidato das prévias (sic)", escreveu no Twitter.

Kassab elogia decisão
No sábado, o prefeito da capital paulista havia elogiado a decisão do ex-governador de se candidatar. "Para a cidade de São Paulo isso é muito positivo. É um privilégio para a cidade de São Paulo ter um candidato que se disponha [a concorrer] com toda a experiência que tem ao longo de sua vida. Ele foi um bom prefeito, um bom governador, um bom ministro, um bom senador. Ainda tem energia", afirmou Kassab. "Em um gesto de muita humildade dentro do seu partido, se dispôs a disputar as prévias com seus outros companheiros que legitimamente também aspiram ser candidatos."


Notícia Postada em 27/02/2012

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks