NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
Protesto de caminhoneiros em SP é encerrado, diz sindicato
Sindicam diz que caminhões trabalham 24 horas para normalizar entregas. PM não registrou incidentes durante a madrugada.
O presidente do Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Estado de São Paulo (Sindicam), Norival de Almeida Silva, afirmou na manhã desta quinta-feira (8) que está encerrado o protesto contra a ampliação da restrição da circulação de caminhões na Marginal Tietê e nas vias do Minianel Viário. Segundo Silva, desde a tarde de terça (7) os caminhões têm deixado as bases de distribuição carregados normalmente.

“Entre hoje [quinta-feira] e amanhã o abastecimento deve estar normalizado. Os caminhoneiros estão trabalhando 24 horas por onde a gente pode andar sem restrição”, declarou Silva, por telefone.

“Desde o início, nós tínhamos a pretensão que o protesto durasse três dias. Nosso objetivo era mostrar que o São Paulo precisa dos caminhões. Nós não imaginávamos que o mercado estava tão desabastecido e que nós veríamos tantos postos sem combustível”, afirmou.

Desde terça-feira (6), um gabinete de gerenciamento de crise começou a funcionar a fim de garantir a entrega de gasolina, diesel e álcool para serviços essenciais na capital e na Grande São Paulo. Longas filas se formaram nos postos e a gasolina chegou a ser vendida a quase R$ 5.

Quando questionado sobre a necessidade de escoltas da Polícia Militar uma vez que a categoria já teria retomado as suas atividades, Silva afirma que o apoio trata-se apenas de uma precaução. “A presença da PM é para evitar que haja vandalismo”. De acordo com a Polícia Militar, durante a madrugada, não houve incidentes relacionados ao protesto dos caminhoneiros.

Na manhã de quarta-feira, o sindicato fez um apelo para que a categoria retomasse o trabalho. As escoltas, porém, foram mantidas pela polícia devido a piquetes organizados por caminhoneiros perto de uma base de distribuição na Avenida Presidente Wilson, na Zona Sul da capital.

Na segunda-feira (5), a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) começou a multar os caminhões que trafegassem pela Marginal Tietê e 27 vias do Minianel Viário. Eles estão proibidos de trafegar nessas vias, de segunda a sexta, das 5h às 9h e das 17h às 22h e, nos sábados, das 10 às 14h.


Notícia Postada em 08/03/2012

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks