NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
PM reforça segurança na Ceagesp durante segundo dia de protestos
Funcionários fecharam portões e boxes da central na Zona Oeste de SP. Eles protestam contra criação de taxa de estacionamento de caminhões.
PM reforça segurança na Ceagesp durante segundo dia de protestos
 PIRITUBA

A Polícia Militar reforçou o policiamento na região da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulox (Ceagesp), na Zona Oeste de São Paulo, por volta das 9h desta quinta-feira (29) onde funcionários da central de distribuição fazem uma manifestação desde o início desta manhã. Pelo segundo dia consecutivo, eles protestam contra a cobrança de uma taxa para a permanência de caminhões no pátio da Ceagesp.

Os manifestantes fecharam os portões e boxes, além de grupos reunidos dentro da central. O helicóptero Águia, da PM, sobrevoava o local às 9h15.
Segundo a assessoria da Ceagesp, o portão 3 foi fechado, e os caminhões foram impedidos de entra nesta manhã. Os manifestantes são donos de bancas, carregadores e caminhoneiros que trabalham no entreposto.

Pouco depois das 8h, um grupo menor de manifestantes tentou interditar a pista local da Marginal Pinheiros. Entretanto, eles ficaram menos de um minuto na pista e logo voltaram para o entreposto.

Este é o segundo dia de protestos contra a cobrança. O valor da taxa para permanência no pátio ainda não começou a ser cobrado nem foi definido - uma licitação está em andamento. A cobrança faz parte de um projeto de controle de circulação no entreposto, que também prevê a instalação de câmeras de monitoramento. As medidas visam também ajudar o Ministério Público a investigar a existência de prostituição infantil e outros crimes dentro da Ceagesp.

Os manifestantes dizem concordar com as medidas de segurança, mas não com a taxa – eles alegam já pagar outros valores, e dizem que se houver mais uma cobrança ela será repassada para o valor dos produtos.

Ainda segundo a assessoria da Ceagesp, o sindicato que representa os trabalhadores iria se reunir nesta quinta para apresentar uma proposta concreta com sugestões para eventuais mudanças.


Notícia Postada em 29/03/2012

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks