NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
Pai que explodiu caixa eletrônico chamou filho para passear, diz polícia
Imagens feitas em Guaratinguetá mostram suspeito com criança em banco. Mãe de menino de 8 anos disse que não sabia que marido cometia crimes.
Pai que explodiu caixa eletrônico chamou filho para passear, diz polícia
 PIRITUBA

O homem que levou o filho de 8 anos para explodir um caixa eletrônico em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, afirmou à Polícia Civil que a criança não sabia da sua intenção de cometer um crime. Segundo o delegado Adilson Marcondes dos Santos, da Delegacia de Investigações Gerais do município, o menino acreditava que estava fazendo um passeio.

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram que o homem de 29 anos levou o filho para participar da ação na sexta-feira (29) em um banco. Ele afirmou à polícia que não tinha com quem deixar a criança, já que a mãe do menino trabalha de madrugada, em um restaurante. Ele foi preso nesta segunda-feira (14), depois de buscar a esposa no trabalho.
A mãe da criança prestou depoimento na delegacia e disse ao delegado que desconhecia as atividades criminosas do marido. “Ela ficou extremamente estupefata com o que aconteceu e chorou muito quando soube. Ela disse que não sabia o que o marido fazia de noite”, disse Santos. O homem é desempregado, mas trabalhava como autônomo durante o dia. O filho do casal permanecia com a mãe nesta terça-feira (15) e passava bem, segundo a polícia.

Explosivos
Na casa do rapaz de 29 anos foram encontradas 22 bananas de dinamite. Os explosivos, segundo a polícia, foram usados para explodir os caixas eletrônicos em dois bairros. Nos dois casos os cofres ficaram intactos.

Segundo a polícia, o rapaz preso roubou os explosivos de uma pedreira em Aparecida. também no interior paulista, há seis meses, e teve a ajuda de um funcionário para pegar a dinamite. Ele trabalhou na pedreira por cinco anos e foi demitido em 2010. A polícia ainda procura o outro homem que apareceu nas imagens. O homem preso ainda não tinha passagem pela polícia.


Notícia Postada em 15/05/2012

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks