NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
Corintianos comemoram título no Anhembi e na Gaviões da Fiel
Festa na quadra da torcida ainda acontecia no início desta quinta. Time venceu o Boca Junior na final da Libertadores.
Corintianos comemoram título no Anhembi e na Gaviões da Fiel
 PIRITUBA

Torcedores do Corinthians comemoraram a vitória do time na final da Taça Libertadores em diversos pontos da cidade de São Paulo na madrugada desta quinta-feira (5). Além da Avenida Paulista, tradicional ponto de festas de torcidas, as maiores concentrações foram no Anhembi, onde milhares de pessoas assistiram o jogo em um telão, e na quadra da escola de samba Gaviões da Fiel.

Logo após o fim da partida, a festa tomou conta da quadra e das ruas vizinhas à Gaviões da Fiel. Milhares de apaixonados pelo Corinthians fecharam as ruas em uma grande festa na região central. Os torcedores passaram a madrugada comemorando, e por volta das 6h45 ainda havia dezenas deles na rua, soltando rojões e comemorando com faixas. A pista local da Marginal Tietê estava interditada no acesso à quadra, para evitar acidentes envolvendo pedestres.

No Anhembi, a movimentação começou bem antes do jogo. Os torcedores não estavam a caminho do estádio, mas era como se estivessem. Na entrada, havia congestionamento, filas, e muitos pessoas. Até a bateria da escola de samba Gaviões da Fiel foi ao Anhembi.

Quando o jogo começou, a bateria até continuou tocando, mas o que hipnotizou a torcida foi o telão. No momento do primeiro gol, houve uma explosão de energia contida, após anos de frustração. Minutos depois, o grito de gol se repetiu com a mesma intensidade. Até as 4h havia torcedores na festa. O ponto alto foi a chegada dos jogadores do Corinthians ao Anhembi.

Paulista
Na Avenida Paulista, torcedores ocuparam uma das vias na madrugada desta quinta-feira (5) para comemorar o inédito título da Taça Libertadores após vencer o Boca Juniors por 2 a 0. Eles não só festejaram a vitória do time como também se sentiram aliviados por não precisarem suportar as piadas dos rivais paulistas que já têm o título.

Os torcedores que assistiram ao jogo em bares na região da Avenida Paulista saíram pelos dois sentidos da via e interromperam parcialmente a circulação de carros, em sua maioria de corintianos que também festejavam a conquista. Alguns motoristas mais exaltados chegaram a descer dos carros para abraçar a pequena multidão que se formou.

Em alguns pontos da Avenida Paulista foi possível ver garrafas quebradas e sinais de vandalismo em tapumes de obras na região e por grades de canteiros centrais derrubadas. Carros da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e da Polícia Militar fizeram rondas na avenida para impedir problemas com moradores e motoristas.


Notícia Postada em 05/07/2012

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks