NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
CET altera trânsito em vias de SP durante período do Natal
Mudanças visam melhorar fluxos em pontos de grande movimentação. Rua 25 de Março será bloqueada de segunda à sábado durante o dia.
CET altera trânsito em vias de SP durante período do Natal
 PIRITUBA

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá monitorar e alterar o trânsito no entorno dos principais pontos da cidade de São Paulo com decorações especiais de Natal. Segundo a companhia, o objetivo é garantir uma melhor fluidez no tráfego de veículos nessas regiões, que costuma ficar congestionado nesta época do ano. A CET recomenda aos visitantes que utilizem o transporte público. As mudanças devem ser mantidas até o dia 6 de janeiro.

Confira abaixo as alterações em pontos da cidade.

Ibirapuera
No entorno do Parque do Ibirapuera, caso o número de visitantes das atrações seja maior do que o suportado pelas calçadas, a CET poderá bloquear a Avenida Pedro Álvares Cabral entre a Praça Armando Sales de Oliveira e o Obelisco, no sentido da Vila Mariana, e da Rua Marechal Maurício Cardoso até a Praça Armando Salles, no sentido de Pinheiros.

O show especial na fonte multimídia do lago do parque começou neste sábado (1°), com apresentações diárias e gratuitas, sempre em dois horários: às 20h30 e às 21h. No domingo (9), o parque também receberá a tradicional árvore de Natal, junto com uma pista de patinação no gelo, com 375 m² e entrada gratuita.
Avenida Paulista
Na região da Avenida Paulista, a alteração será feita nas vagas de estacionamento em vias públicas. De acordo com a CET, na Alameda Santos, entre a Rua da Consolação e a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, será proibido parar e estacionar no lado par da via também aos domingos, das 7h às 23h. Normalmente, a proibição só é válida de segunda a sábado.

Nas ruas Cincinato Braga e São Carlos do Pinhal, no lado ímpar, será proibido estacionar durante todo o dia, inclusive aos domingos. Normalmente, essas vias possuem proibição de segunda-feira a sábado, das 7h às 21h.

25 de Março
A CET também deu início ao bloqueio na Rua 25 de Março, tradicional centro de compras na região central da cidade. Das 10h às 17h, de segunda à sábado, a rua estará bloqueada entre a Rua Carlos de Souza Nazareth e a Ladeira Porto Geral.

Bom Retiro
Na região do Bom Retiro, a companhia poderá montar bloqueios momentâneos em circunstâncias estratégicas na Avenida Rio Branco com a Rua Vitoria, na Avenida Rio Branco com a Rua dos Gusmões e na Avenida Duque de Caxias com a Rua Santa Ifigênia em caso de superlotação.

Brás
No Brás, a CET implantou uma restrição de estacionamento no lado direito da Rua Elisa Witacker, da Rua Joli, entre Rua Almirante Barroso e Avenida Celso Garcia, da Rua Almirante Barroso, entre Rua Rubino de Oliveira e Rua Bresser, da Rua Conselheiro Belisário, entre Rua Maria Marcolina e Rua Miller, da Rua Miller, entre Rua Oriente e Rua Julio Ribeiro, da Rua Hannemann, entre Rua Canindé e Avenida Vautier, da Rua Doutor Ornelas, entre Rua Rio Bonito e Rua Coronel Morais, da Praça Padre Bento, entre Rua Rodrigues dos Santos e Rua Maria Marcolina, da Rua Barão de Ladário, entre a Praça Padre Bento e Rua João Teodoro, da Avenida Carlos de Campos, na aproximação com a Praça Eduardo Rudge e da Avenida Vautier, entre Rua Vitor Hugo e Rua João Teodoro. Na Rua Joaquim Nabuco, entre Rua Cavalheiro e Avenida Rangel Pestana, foi feita uma alteração no horário de restrição de estacionamento. Na Rua Monsenhor Andrade, entre Rua São Caetano e Rua Oriente, foi feita uma alteração no horário de carga e descarga. Na Rua Euclides da Cunha, entre Rua Joli e Rua Bresser, foi implantado estacionamento rotativo, com sistema Zona Azul.

Na região, também poderão ser montados bloqueios momentâneos na Rua São Caetano com a Avenida do Estado, na Rua São Caetano com a Rua Monsenhor Andrade, na Rua João Teodoro com a Rua Monsenhor Andrade, e na Rua Miller com o Largo da Concórdia.

A programação oficial de Natal da cidade de São Paulo teve início no sábado (1°). Segundo a SPTuris, órgão ligado à Prefeitura, mais de 10 mil pontos da capital paulista serão iluminados neste ano. Além disso, todas as 31 subprefeituras montarão palcos decorados para receber apresentações natalinas.


Notícia Postada em 05/12/2012

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks