NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
Suspeito de matar estudante em SP é levado para Fundação Casa
Adolescente de 17 anos já cumpriu medida socioeducativa. Victor Hugo Deppman foi morto com tiro na cabeça na Zona Leste.
O adolescente suspeito de matar o estudante Victor Hugo Deppman, no bairro do Belém, Zona Leste de São Paulo, foi levado para a Fundação Casa. O crime aconteceu na noite de terça-feira (9) na frente do prédio onde o jovem de 19 anos morava. Victor chegava ao edifício na Rua Fernandes Vieira quando foi atingido na cabeça pelo criminoso.

O suspeito de 17 anos procurou, na companhia da mãe, o Fórum da Infância e Juventude, no Brás, no Centro da capital paulista, nesta quarta (10). O promotor da Vara da Infância Luiz Henrique Brandão Ferreira disse que o suspeito relatou ter atirado porque a vítima tentou desarmá-lo. Imagens do circuito de segurança do edifício, no entanto, mostram que o estudante não reagiu.

O adolescente suspeito, que completa 18 anos na sexta-feira (12), já cumpriu medida socioeducativa. Para o delegado Joaquim Alves, o caso está esclarecido, mas o inquérito ainda não foi concluído.

A polícia pretende descobrir se o suspeito participava de uma quadrilha que atua na região do Belém - região onde o número de roubos cresceu 58% nos dois primeiros meses do ano com relação ao mesmo período de 2012.

Segundo Alves, na casa do suspeito foram encontrados um carregador e uma arma. A polícia investiga se ela foi utilizada no crime. O adolescente, porém, declarou que se desfez da arma logo após atirar no estudante.

Latrocínio
O crime ocorreu por volta das 21h de terça-feira, quando Victor Hugo voltava do estágio. Uma gravação, feita por uma câmera de segurança do prédio onde a vítima morava com os pais, mostra como o crime ocorreu. Victor é abordado pelo assassino, que estava armado. Segundo a polícia, a vítima demorou alguns segundos para entender o que estava acontecendo. Ele entrega o celular, mas mesmo assim é baleado na cabeça. O atirador fugiu correndo.

O porteiro encontrou o jovem caído no chão. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Segundo Demerval Riello, que é tio da vítima, o estudante que estava no terceiro ano do curso de Rádio e TV da faculdade Cásper Líbero, costumava passar o dia inteiro fora de casa. Além da faculdade, ele tinha um estágio em uma rádio e em uma TV.

O corpo de Victor foi enterrado por volta das 17h desta quarta, no Cemitério da Quarta Parada, na Zona Leste de São Paulo. Parentes e amigos de faculdade de Victor compareceram à cerimônia.

Notícia Postada em 11/04/2013

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks