Ladres invadem subprefeitura e roubam caixa eletrnico em SP
Assalto ocorreu na Subprefeitura de Itaquera, na Zona Leste.
Criminosos utilizaram maarico para estourar o caixa eletrnico.
Cerca de 15 homens fortemente armados invadiram na noite de quarta-feira (2) o prdio da Subprefeitura de Itaquera, na Zona Leste da capital paulista. Eles renderam os vigias e roubaram o cofre de um caixa eletrnico, de acordo com a Polcia Militar.
A subprefeitura de Itaquera fica na Rua Augusto Carlos Bauman. Aps renderem os vigias, os criminosos utilizaram maaricos para estourar o caixa eletrnico e retirar o cofre. Ningum ficou ferido na ao criminoso. At a manh desta quinta-feira, ningum havia sido preso.
A ocorrncia ser registrada no 32 Distrito Policial, em Itaquera.