NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
Feirinha da Madrugada é fechada após abertura sem autorização
Lojistas que instalavam produtos nos boxes, vendiam irregularmente. Local ainda não possui laudo dos bombeiros e deve abrir em 10 dias.
Feirinha da Madrugada é fechada após abertura sem autorização PIRITUBA

A Feirinha da Madrugada, na região do Brás, famoso centro comercial de São Paulo, que estava funcionando nesta quarta-feira (27), foi fechada novamente após abertura irregular. A Prefeitura de São Paulo disse que o espaço não estava liberado para as vendas e que isso deve ocorrer daqui a 10 dias, após o término da reforma. O local amanheceu fechado na manhã desta quinta-feira (28) e surpreendeu os comerciantes e clientes.

A Polícia Militar vigiava a entrada do centro comercial e o estacionamento dos ônibus estava vazio. No portão de entrada, cartazes improvisados avisavam ao público que os lojistas aguardavam a liberação do laudo do Corpo de Bombeiros para voltar a funcionar. O projeto técnico ainda está em andamento e uma vistoria será feita pelos bombeiros.

Nesta quarta, os lojistas já estavam ocupando os boxes da Feirinha e consumidores compravam as mercadorias apesar do improviso. Os boxes estavam sem portas e com fiação solta.

Apesar de um cartaz avisar que os comerciantes podiam entrar para arrumar as lojas, uma das lojistas reclama que foi barrada por um segurança.

A Feirinha da Madrugada está fechada desde julho, quando os bombeiros avaliaram falta de condições de segurança. A previsão era que o espaço fosse reaberto em outubro, mas a inauguração foi adiada.

Nesse período, cerca de 7 mil comerciantes se cadastraram para ter direito a um box, mas somente 4 mil foram selecionados.

Por enquanto, mil lojistas receberam o termo de permissão de uso e podem colocar as mercadorias nos boxes.

Intervenções
O fechamento para a realização de intervenções hidráulicas, elétricas e de alvenaria foi determinado pela Prefeitura em 30 de abril, gerando protestos de lojistas. Em 9 de maio, uma liminar na 24ª Vara Federal, porém, permitiu que o local ficasse aberto, sob a condição de que os lojistas fizessem reformas para garantir a segurança da feira. Dias depois, o Corpo de Bombeiros fez novas vistorias e considerou que as reformas foram "insuficientes". Com base na avaliação dos bombeiros, a Prefeitura recorreu da decisão e a liminar foi cassada.


Notícia Postada em 28/11/2013

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks