NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
Motorista que bateu ônibus e deixou 19 feridos é preso por embriaguez
Teste do bafômetro apontou presença de álcool no sangue do condutor. Exame apontou a presença de 0,66 mg de álcool por litro de sangue.
O motorista do ônibus que bateu em um poste na Avenida Nova Cantareira, Zona Norte de São Paulo, na tarde de quinta-feira (5), foi preso por embriaguez ao volante. O teste de bafômetro comprovou a ingestão de bebida alcoólica. O condutor também foi indiciado por lesão corporal e aguarda na delegacia a decisão do juiz.

O exame do motorista Rafael de Oliveira, de 47 anos, apontou a presença de 0,66 mg de álcool por litro de sangue. O mínimo para caracterizar crime é 0,33 mg de álcool por litro de sangue. A pena para embriaguez ao volante e lesão corporal soma cinco anos de prisão.

Na saída da delegacia da Água Branca para o 72º Distrito Policial, na Vila Penteado, o motorista confirmou que bebeu na madrugada de quinta-feira, mas que só foi trabalhar às 13h. Após o acidente, Rafael Oliveira relatou à Polícia Militar (PM) que perdeu o controle do volante em uma curva.

Os policiais, no entanto, sentiram cheiro de bebida alcoólica e decidiram fazer o teste do bafômetro no local. O equipamento não funcionou, mas o exame feito no Instituto Médico Legal (IML) confirmou a embriaguez.

O delegado Rafael Biodi quer ouvir passageiros e responsáveis pela empresa Transcooper Fênix, proprietária do ônibus, para apurar o comportamento do motorista e se é feita fiscalização com outros motoristas. A empresa foi procurada pela TV Globo, mas não havia se manifestado até esta publicação.

Já a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-SP) não explicou porque o bafômetro dos PMs não funcionou, mas informou que o motorista fez o teste no IML e a embriaguez foi confirmada.

Acidente
O ônibus fazia a linha Mooca-Cemitério Parque dos Pinheiros quando atravessou a pista e bateu em um poste no outro sentido da Avenida Nova Cantareira. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente deixou 19 vítimas. A avenida ficou totalmente bloqueada e o poste preso na parte de cima pela rede elétrica.


Notícia Postada em 06/03/2015

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks