NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
Internauta atribui milagre via web a Frei Galvão
Sem ter como tomar pílulas, brasileira que mora nos EUA acendeu velas. Ela atribuiu ao primeiro santo brasileiro a cura de um tumor.
Internauta atribui milagre via web a Frei Galvão
 PIRITUBA

Uma brasileira que mora no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, atribuiu a Frei Galvão, o primeiro santo brasileiro, o primeiro milagre pela internet, a rede mundial de computadores. Ana Maria Dykes, de 41 anos, informou, através de carta enviada ao Museu de Frei Galvão, em Guaratinguetá, a 176 km de São Paulo, que reconhece uma graça “on-line”.

O relato do milagre pode ser lido no mural do portal www.saofreigalvao.com. Ana Maria conta que obteve cura de um tumor maligno depois que acendeu uma vela para Frei Galvão.

Carta

No conteúdo da carta, a mulher relata o seguinte, seguinte no site: “ao receber a notícia que estava com uma doença grave, ela ligou para uma amiga no Brasil, que a orientou a tomar as pílulas de Frei Galvão. Mas como o tempo não era hábil, ela procurou na internet e achou o site oficial. Sem as pílulas, acendeu diariamente as velas e, com muita fé, fez as suas orações. Após alguns dias, quando foi buscar mais exames, o resultado era outro. Ela não possuía mais a doença. Ela relata, assina e autoriza a divulgação do mesmo”.

A carta e o envelope já estão expostos no Museu Frei Galvão.

Mensagem

A brasileira atribui a graça a Frei Galvão e dá seu testemunho aos internautas que procuram o portal de Frei Galvão. “Quero deixar uma mensagem para que todos que estiverem passando por situação de desespero, não deixem de rezar para pedir para aquele que tem o Dom Divino”.

“Recebemos a notícia com um certo susto. Sabemos que não é a vela virtual e sim a fé da pessoa em Frei Galvão”, disse a historiadora Thereza Maia.



Pesquisa

Depois que a carta foi recebida, os responsáveis pelo site fizeram uma pesquisa para saber se algum santo havia feito algum milagre por meio da internet. “Não achamos nenhuma graça conquistada por meio da tecnologia, a não ser essa. É uma graça real, por meio virtual. Na verdade, é a fé mesmo”, afirmou o responsável pela página oficial do santo brasileiro, Leonardo Cipoli.

Desde que o site foi criado, 22.700 cartas contando graças alcançadas por meio de Frei Galvão já foram recebidas em Guaratinguetá.



Notícia Postada em 15/06/2007

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks