NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
Testemunhas dizem não ter visto ator agredir prostituta
Os dois vigias afirmam que se limitaram a sugerir que mulher fosse à polícia. Rômulo Arantes Neto confirmou que esteve com prostituta num motel.
Testemunhas dizem não ter visto ator agredir prostituta
 PIRITUBA

Os vigias que ajudaram a prostituta Fabiane Pereira Gomes afirmaram em depoimento nesta segunda-feira(9) na 15ªDP, na Gávea, Zona do Sul, que não viram os atores Rômulo Arantes Neto e Lui Mendes empurrar a mulher do carro na madrugada do dia 4. Segundo depoimento da vítima, ela teria sofrido ferimentos na queda.



Ao depor na sexta-feira (6), Rômulo admitiu que ele, Lui e mais um amigo estiveram com Fabiane e dois travesits numa suíte do motel Vip's, em São Conrado.



Vigias não viram ferimentos

Paulo Ferreira de Lima e Roberto Siqueira contaram que estavam na Rua Jardim Botânico, no Jardim Botânico, quando viram Fabiane descalça, chorando e pedindo informações sobre a cabine policial mais próxima.



Os dois declararam que Fabiane não tinha sinais aparentes de agressão, o que, segundo os policiais da 15ªDP, também foi constatado na delegacia. A garota de programa foi encaminada para o exame de corpo de delito, e o resultado deverá ficar pronto em dez dias.



Os policiais disseram ainda que, se por hipótese, for comprovado que Fabiane não foi empurrada do carro e nem roubada, ela responderá por denunciação caluniosa.



Fabiane afirmou no inquérito que Rômulo, Lui e um amigo identificado apenas como Carlos ficaram com sua bolsa, um par de sapatos e cerca de R$ 120. Os atores negam o roubo e a agressão.



Em depoimento, Rômulo e Lui disseram que em nenhum momento viram Fabiane de bolsa. Nem mesmo na abordagem, num bar da Avenida Prado Junior, em Copacabana, na Zona Sul.

Assim que for concluído, o inquérito policial será encaminhado ao Ministério Público do Rio. Os três são acusados com base nos Artigos 132 e 157 do Código Penal, respectivamente nos crimes de perigo para a vida de outrem e de roubo. A pena prevista é detenção de quatro a dez anos.


Notícia Postada em 10/07/2007

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks