NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
Criminosos usam fio dental para reter dinheiro em caixa eletrônico
Armadilha foi descoberta em agência bancária de Guarulhos, na Grande SP. Guarda Municipal atendeu pedido de mulher que desconfiou do golpe.
Criminosos estão usando fio dental para reter envelopes com dinheiro que são depositados em caixas eletrônicos na Grande SP. A armadilha foi descoberta na noite de terça-feira (1º) pela Guarda Municipal de Guarulhos numa agência bancária da cidade depois que uma mulher encontrou problemas no momento em que fazia o depósito.

Foram encontrados dois pedaços de fio dental amarrados a uma placa de lata no caixa eletrônico que ela usou. O mecanismo pode dar prejuízo para quem faz depósitos nas máquinas. O envelope com dinheiro fica preso e, depois, é recolhido pelos criminosos.

“Passa despercebido sim. Até para nós, assim, que vai fazer um depósito. A única diferença é que o papel não sai do depósito e você acaba achando que é problema da máquina”, disse o guarda municipal Carlos Leonardo Paraíso Leal.

Os guardas apreenderam sete dispositivos instalados em caixas eletrônicos de agências do Banco do Brasil. Todas ficam próximas do centro da cidade.

Esta já é a segunda vez, em 15 dias, que a guarda municipal de Guarulhos encontra os dispositivos nos caixas eletrônicos das quatros agências do centro. A polícia quer descobrir agora se a mesma quadrilha está por trás dos dois casos.

No dia 15 de outubro, dez dispositivos idênticos para reter os envelopes dos depósitos foram apreendidos instalados nas mesmas agências em Guarulhos.

Na capital, uma agência do banco do Brasil na Rua Turiassu, em Perdizes, foi atacada por bandidos. Eles cortavam um dos caixas com um maçarico, por trás de uma lona preta, mas foram vistos por seguranças e fugiram. Os seguranças não sabem ao certo quantos bandidos participaram da ação com o maçarico.



Notícia Postada em 02/11/2011

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks