NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
Suspeito de chantagear Dieckmann é filho de advogado, diz polícia
Menor de 16 anos é suspeito de exigir R$ 10 mil para não divulgar fotos. Policiais do RJ não encontraram adolescente na residência dele em Bauru.
O adolescente de 16 anos suspeito de ter chantageado Carolina Dieckmann para não vazar as fotos da atriz nua é filho de um advogado de Bauru, interior de São Paulo, segundo informações do delegado Marcos Mourão, da seccional da cidade, onde o garoto mora.

O menor não foi encontrado na semana passada, quando os policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) da Polícia Civil do Rio de Janeiro estiveram na cidade.

“Quando os policiais do Rio estiveram na cidade, o suspeito não foi encontrado na casa onde mora, então agora aguardamos um posicionamento de lá para ver o que será feito”, afirmou. Apesar de informar que o garoto é filho de um advogado, o delegado não revelou a identidade dele nem passou mais informações. Segundo ele, outros detalhes só serão divulgados após o garoto ser ouvido.

De acordo com as investigações, o suspeito exigiu R$ 10 mil para não divulgar as fotos da atriz na internet. Outro morador da região, Diego Fernando Cruz, de 25 anos, também está envolvido no caso. Ele é de Macatuba e, segundo as investigações, foi o primeiro a compartilhar as fotos na rede. Os policiais do Rio estiveram na casa dele na semana passada e encontraram cinco computadores, CDs e softwares. Um laptop também estava aberto em uma página só com fotos da atriz.
Um amigo da família do suspeito disse que ele deve se manifestar sobre o assunto nesta quarta (16). A polícia em Macatuba, que também acompanhou as investigações, disse que Diego prestou depoimento espontaneamente na sexta-feira (11) e chegou a citar outro suspeito, Leonan Santos, de 20 anos, em uma das conversas.

Leonan é o principal suspeito de ter furtado as fotos da atriz. Ele mora em Córrego Danta, Minas Gerais, onde já foi acusado de desviar dinheiro de contas bancárias. Um computador do rapaz foi apreendido com vídeos, fotos e até informações do cartão de crédito de Carolina. Ele se disse inocente e entregou uma carta informando que está à disposição para qualquer esclarecimento.

Investigações
Segundo a polícia, Leonan criou um e-mail falso como se fosse provedor de internet usado pela atriz oferecendo mais segurança no acesso à rede. Carolina não percebeu que era uma armadilha, preencheu o formulário com seus dados (inclusive a senha de acesso ao endereço eletrônico) e acabou enviando tudo para o hacker.

De acordo com a polícia, Leonam repassou, então, todos os 60 arquivos para Diego, suspeito de compartilhar as imagens com mais três pessoas, entre elas o menor de 16 anos.


Notícia Postada em 15/05/2012

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks