NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
Perseguição após arrastão em estacionamento deixa um morto
Cliente tentou recuperar carro de amigo e perseguiu um dos assaltantes. Carros foram levados de estabelecimento na região da Avenida Pompeia.
Perseguição após arrastão em estacionamento deixa um morto PIRITUBA

Um arrastão em um estacionamento na Pompéia, na Zona Oeste de São Paulo, terminou com um homem morto e um suspeito ferido no fim da manhã desta quinta-feira (3), segundo a Polícia Civil. Três carros foram levados por criminosos no assalto. Segundo a polícia, a vítima foi o empresário Josué Dantas Neto, de 52 anos.

De acordo com a polícia, o empresários Josué Dantas Neto, de 52 anos, cliente do estabelecimento, decidiu perseguir um dos veículos roubados e acabou morto por um dos integrantes do bando.

O assalto ocorreu em um estacionamento na Rua Coronel Melo de Oliveira, próximo à Avenida Pompeia. No local, também funciona um lava-rápido. Uma quadrilha invadiu o estabelecimento por volta das 10h, rendeu funcionários e clientes e roubou três carros: uma Hyundai Tucson, um GM Malibu e um GM Cruze.

O empresário, que chegava de carro ao local no momento do assalto, viu que entre os veículos roubados pelos criminosos estava o de um amigo seu. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele decidiu, então, perseguir um dos assaltantes na tentativa de recuperar o automóvel do colega.

A perseguição se estendeu por cerca de 1 km. Quando o criminoso passava com a GM Cruze roubada pela Rua Epaminondas Lobo, ele perdeu o controle do veículo e colidiu contra outro carro, que estava estacionado na via. Com o impacto da batida, o automóvel roubado ficou pendurado no outro veículo, com duas das rodas suspensas no ar.

Depois do acidente, o criminoso saiu do carro e começou a fugir a pé. O cliente do estacionamento que o perseguia acelerou e o atropelou. O assaltante estava armado e mesmo ferido conseguiu se levantar e disparar contra o motorista. Josué foi atingido, socorrido ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após atirar, o bandido fugiu a pé.

Até as 14h desta quinta-feira, nenhum suspeito havia sido detido pela polícia. No horário, dois dos veículos já haviam sido recuperados: o envolvido na colisão e a Tucson, que contava com rastreador e teve a ignição cortada remotamente pela seguradora. O caso é investigado pelo 7º Distrito Policial da capital paulista, na Lapa.


Notícia Postada em 03/10/2013

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks